OUVE E SEGUE/MEIMEI

OUVE E SEGUE
Muitos companheiros em abençoadas tarefas alusivas ao próprio aperfeiçoamento,na seara do bem,largaram encargos e compromissos por ouvirem dizer...
Ouviram dizer palavras descaridosas que lhes arrefeceram o proposito de trabalhar e o anseio de servir.
Prepara-te a fim de ouvir semelhantes projeções de zombaria por parte daqueles que ainda não despertaram para o amor que Jesus nos ensinou e não abandones o teu lugar de ação.
Se cometeste algum erro no passado,dirão que não mereces confiança.
Caso ainda não possuas cultura do mais alto gabarito,nomear-te-ão por ignorante.
Na hipótese de usares discrição e benevolência para com os outros,classificar-te-ão por modelo de ingenuidade.
SE carregas algum desajuste psicológico,suportarás julgamentos precipitados com amargos pejorativos de permeio.
Em revelando essa ou aquela enfermidade,afirmarão que te apaixonaste por desânimo e doença.Demonstrando afeição mais íntima por essa ou aquela pessoa,desenharão estranhas sombras sobre os teus
mais belos sentimentos.
Quando isso te ocorra,escuta as censuras que se te façam,guarda silêncio na certeza de que Deus tudo reajustará no tempo próprio e prossegue agindo e construindo a felicidade do próximo ,porquanto erguer a felicidade alheia será descerrar no coração a fonte de nossas próprias alegrias.
E ainda mesmo quando as tuas faltas hajam sido muitas,continua trabalhando e servindo,no levantamento do bem,recordando que o próprio Jesus declarou,ele mesmo,não ter vindo à terra para curar os sãos.
MEIMEI/ CHICO XAVIER - SOMENTE AMOR