APRENDENDO A OUVIR OS CLIENTES/VELHINHOS PILOTOS

APRENDA A OUVIR SEUS CLIENTES

No aeroporto o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para embarcar.
Nisso, aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho.
A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta,explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.

Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado,de óculos escuros,de bengala branca e amparado por duas aeromoças.


A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto fazem a melhor dupla da

companhia.

Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos. O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela

pista, cada vez com mais velocidade.
Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão.

Todos começam ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo.
Começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.

O piloto vira para o Co-piloto e diz:


Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá ferrado!!!!!!


Moral da história :

*** OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL!!! ***

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