EVANGELHO DE JOÃO/Convém que ele (Jesus)cresça e que eu diminua...(Reflexão)

EVANGELHO DE JOÃO

Cap. 3.24-30

... Pois João ainda não tinha sido encarcerado.
Ora, entre os discípulos de João e um judeu suscitou-se
uma contenda com respeito à purificação. E foram ter
com João e lhe disseram: Mestre, aquele que estava contigo
além do Jordão, do qual tens dado testemunho, está
batizando, e todos lhe saem ao encontro. Respondeu
João: O homem não pode receber coisa alguma se do céu não
lhe for dada. Vós mesmos sois testemunhas de que vos
disse : eu não sou o Cristo, mas fui enviado como seu
precursor. O que tem a noiva é o noivo; o amigo do noivo
que está presente e o ouve muito se regozija por causa da voz
do noivo. Pois esta alegria já se cumpriu em mim. Convém que ele cresça e que eu diminua.

''Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo!E para sempre seja louvado!''


(Ronita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário