DOIS SERES QUE SE CRUZAM

Encontro feliz entre dois seres é aquele que é guiado pelo equilíbrio proporcionado pelos que assimilaram o conteúdo benéfico da Evangelhoterapia diária, uma vez que unem-se duas forças espirituais que capacitam grandes serviços em prol de uma humanidade em que a compreensão brilhe, tornando a PAZ real.
Se dois seres se entendem e querem caminhar juntos a fim de fazerem o máximo de trabalho em prol da sua evolução e da melhora dos seus semelhantes, necessário se torna uma constante TOLERÂNCIA recíproca, uma vez que, dificilmente, o que se encontra na Terra, não tem ainda um defeito a corrigir e uma dívida a quitar com a consciência.
Dois seres que se cruzam e são tocados pela simpatia inexplicável para muitos, uma vez que são de raças e religiões diferentes, enchem seus corações de sofrimentos e ansiedades gerados apenas pela incompreensão de que para os espíritos não existem fronteiras....
Um dia, fatos assim não irão repetir-se, porquanto todos, na Terra, entenderão que são espíritos em ascensão com uma só linguagem: - a do AMOR.

Muita paz lhe desejo!

Namastê! Ad....rz
Por Ronaldo Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário