O MUNDO REAL

Árido é o caminho daquele que caminha sem ouvir a sua voz que clama pelo Grande Arquiteto do Universo, desconhecendo o seu “eu” real e perfeito que é partícula divina, negando, assim, a sua maior realidade, perdendo-se em ilusões que só causam dor... .
Não nos detenhamos em observarmos só o que está embaixo e ao nosso redor! Olhemos para cima e procuremos ver além do que os nossos olhos alcançam!... . Então, nós sentiremos um mundo real e repleto de beleza espiritual, que nos dará maior compreensão do que acontece à nossa volta.
O homem, se utilizando de recursos naturais, pode fazer maravilhas tais como lagos artificiais, belos jardins, moradias requintadas. Quando todos os homens descobrirem que assim como constroem tais obras, poderão também construir um espírito bem dotado com capacidade de ver além do que a sua vista material alcança, transformarão a Terra num verdadeiro paraíso. Entretanto, o homem se encontra na infância do espírito, precisando aprender o ALFABETO DA ESPIRITUALIDADE.

Paz intensa te deseja, este amigo reconhecido!
Ad...
Por Ronaldo Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário