CONTINUE SE ESFORÇANDO

Continue se esforçando

Quando as coisas estão difíceis, a tendência é sentir-se desencorajado e fazer menos do que se faria normalmente.

Nada disso!

Esta é a pior ocasião possível para diminuir o ritmo. A melhor solução para o desânimo é duplicar ou triplicar os esforços. Você precisa conseguir algum sucesso no caminho que leva ao seu objetivo , ainda que pequeno, para sentir menos medo e se sentir motivado para continuar.

Mesmo que você esteja se sentindo frustrado, sem saber o que fazer, faça alguma coisa. Nada pode ser pior do que ficar parado vendo seus sonhos desmoronarem ao seu redor. Toda vez que você desenvolve uma atividade, você está abrindo novas frentes na estrutura de seu caminho.

Continue tentando...

Você trabalhou com afinco, e está certo de possuir um desejo intenso. Além disso, você tem um grande sonho e uma cruzada por uma causa que vai além da sua própria expectativa. Mas mesmo assim, as coisas não dão certo. Nada pôde impedir que você ficasse nessa situação que lhe dá pesadelos. Mas, chegou a hora de mostrar sua fibra. O desafio que você está enfrentando é o maior desde que você iniciou a sua carreira. E, como se não bastasse, você está diante da maior tentação que já teve, a tentação de desistir.

Está na hora de saber quem é vencedor e quem é perdedor.

Eu conheço esta situação como a palma de minha mão, pois, quando comecei a tentar formar um negócio para mim, passei noites em claro, achando que tudo estava perdido. Não conseguia perceber o que fazer para me erguer de novo. Não enxergava nenhuma solução possível para meus problemas.

Graças a Deus, eu não desisti nesta época em que minha vontade era tanta que eu já me sentia abandonando tudo. Mas sei como é isto. Nessas ocasiões a tentação pode ser avassaladora.

No caso de você embarcar numa dessas situações difíceis, use estes três princípios fundamentais, que vão ajudá-lo a manter-se firme.

Planeje para trinta dias, se pode parecer curto o bastante para perceber o final dele, será longo demais para criar algumímpeto;
Projete um sistema de punições e recompensas pessoais;
Dê um tempo para que seusesforços se recomponham.
Com votos de profunda paz nos seus pensamentos, irradiante alegria nos seus sentimentos e
contagiante harmonia nas suas ações, com prosperidade, força e minha benção.
Thashamara
O eterno aprendiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário