REZANDO...PELO HAITI...POR SEU POVO!E POR NOSSO PLANETA!POR TODOS NÓS,QUE CEDO OU TARDE,PODEMOS VIVENCIAR TAMBÉM TUDO ISTO..DEUS TENHA MISERICÓRDIA!"



O sol está prestes a surgir.As réplicas continuam.Alguns mais visíveis do que outros.Não há nenhuma maneira para começar a compartilhar as coisas que temos ouvido e visto desde 5 de ontem.Para fazer isso levaria horas que não temos para dar agora. Alguns deles se sentem mal a dizer.Como só Deus deve saber dessas tragédias pessoais horrível.

As poucas coisas que podemos confirmar - sim a história de quatro Caribe edifício do mercado é completamente demolido. Sim, foi aberto. Sim, o Palácio Nacional entrou em colapso. Edifícios nas proximidades do Palácio desmoronou. Sim St Josephs casa Boys está completamente recolhido. Sim incontáveis incontáveis - Inúmeras outras casas, igrejas, hospitais, escolas e empresas entraram em colapso. Há edifícios que sofreram quase nenhum dano.

Milhares de pessoas estão actualmente presos. Para adivinhar um número seria como adivinhar em gotas no oceano. Preciosas vidas estão em jogo.Quando retirados dos escombros, não há lugar para levá-los para os cuidados O Haiti tem uma quase inexistente sistema de cuidados médicos existentes para seu povo.

Eu não posso imaginar o que as próximas semanas e meses, como será. Tenho medo de todos. Nunca na minha vida eu vi pessoas mais forte do povo haitiano. . Mas temo por eles. For us. Para nós.

Quando o tremor demorou vários segundos ao mesmo processo que estava acontecendo. . A casa estava balançando para frente e para trás em uma maneira que não consigo nem começar a descrever. Parecia falso.. Parecia um filme. As coisas estavam a cair por toda a casa. Parecia que o mundo estava acabando.Eu não sei por que está a minha casa e meus filhos todos estão dormindo em suas camas agora. Ela desafia a lógica e os meus bebés foram poupados, enquanto milhares de outros não eram.

Há amigos e colegas de trabalho que estão faltando. Pessoas a quem ninguém pode explicar. Pessoas com quem trabalhamos e amor. Há mais do que posso nome, mas em particular nos espera em um único amigo que vivia perto do Hotel Montana - que já teria desmoronado.

O horror está apenas começando e peço-lhe que fique de joelhos - Eu realmente significa SOBRE SEUS JOELHOS e rezar para o povo deste país. A notícia pode esquecer em poucos dias - mas as pessoas ainda será preso vivo e sofrimento. . Ore. Ore. . Ore. Depois disso - Ore.


Tara para todos nós

RETIRADO DA TRADUÇÃO DO GOOGLE
http://livesayhaiti.blogspot.com/2010/01/morning-after-earthquake-haiti-2010.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário