JESUS O GOVERNADOR DO MUNDO/DO PLANETA TERRA


Segundo o Livro dos espíritos, Jesus foi a alma mais perfeita a se reencarnar na Terra. Antes que os islâmicos e budistas protestem, lembre-se de que ele veio numa época conturbada, em que a Palestina estava sob domínio dos Romanos, e o povo esperava um salvador que viesse trazer a liberdade pela espada. Muito da popularidade de Jesus veio desta crença. Muitos seguidores (inclusive apóstolos) confundiram a mensagem de Jesus com a de um separatista. Cada encontro com os saduceus e fariseus eram momentos de tensão, que significariam vida ou morte para ele e para quem o seguisse. Ficaram clássicos os debates em que tentavam jogar Jesus contra os Romanos e o seu próprio povo, e ele se safava com maestria. A frase "Dai a César o que é de César, dai a Deus o que é de Deus" é de uma inteligência transcendental.

Segundo algumas escolas de pensamento, Jesus é o governador da Terra. O primeiro-em-comando. Também conhecido como Senhor Maytrea. Foi um ato de coragem e extremo amor vir pessoalmente deixar a mensagem, já que ele poderia ter enviado outros mestres, como já tinham vindo Krishna, Buda e Sócrates. Mas não só ele veio como se sujeitou às maiores humilhações e ao ódio de seu próprio povo (os outros não passaram por isso).

O padrão vibratório de Jesus era tão elevado que foi preciso mais de 2.000 anos de "desaceleração" do padrão vibratório pra que pudesse se compatibilizar com o nosso. E para que um espírito como o dele pudesse entrar no corpo de um homem, foi preciso alguma ajuda extrafísica, o que explicaria um pouco aquela confusão em torno da virgindade de Maria. O que eu ACHO que aconteceu é que houve um tipo de manipulação genética ou magnética para que o bebê de fato nascesse, e daí aqueles sonhos com "anjos", e tal, para que o pai aceitasse a criança e não ficasse desconfiado do filho ser um pouco diferente, afinal, podem não ter sido usado muito dos genes terrestres...
9DESCONHEÇO O AUTOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário