SOLTEMOS TODOS OS PÁSSAROS!!


''soltemos todos os pássaros presos!!é isto mesmo!alguém justificará..''mas eles morrerão soltos,não sabem viver livres,nasceram em cativeiros...''..então respondo...''pois que,se morrerem,morrerão felizes...!!sentindo o seu natural direito,de serem livres...e de...VOAR!!''.Eu,de minha parte,soltarei todos...que encontrar presos em meus caminhos..às pessoas que aprisionam pássaros...para comercializar...para ficar admirando seus cantos,em particular,digo-lhes,cantam de tristeza..por estarem presos..uma sugestão...porque não tentam aprisionar,a beleza das ondas do mar??terão um dinheirão por elas..!!porque não vendem,comercializam,o que de mais importante possa existir em suas vidas?(eis que,é o que fazem com os pássaros,voces,aprisionam sua mais pura essência!) e acham isto lindo!!!É CRUEL!!
Já vou avisando,vou soltar todos (fazia isto quando criança,depois não o fiz mais,porque os adultos ficavam muito irados..).Hoje dei-me,voltarei a ser criança...vou soltar todos...solto todos,e aviso antes...Duvido que morrerão!
Aprendamos com as crianças...
IRMÃOS,IRMÃS,
sejamos como crianças..
crianças não aprisionam pássaros...crianças brincam com joaninhas..(eu brincava..ehehe)sem sequer feri-las...crianças choram e lamentam,a morte...da abelhinha..
e sorriem junto com as formiguinhas,...
Voces se lembram disto?
Como pudemos esquecer:?
Sei que existem muitos outros animais presos,injustamente,mas tenho andado indignada
pela prisão de pássaros em particular...
Soltemos,a todos...
E antes,peçamos perdão á eles...pela crueldade humana...''
SARAVÁ,A TODOS!
RONITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário