ALMA GÊMEA/Lindo poema feito por Públio Lentulus à sua amada Lívia na Obra de Emmanuel psicografada por Chico Xavier, intitulada: Há dois mil anos. Interpretação: Roberto Moreira



Lindo poema feito por Públio Lentulus à sua amada Lívia na Obra de Emmanuel psicografada por Chico Xavier, intitulada: Há dois mil anos.
Interpretação: Roberto Moreira

Letra:

Alma gêmea, de minh,alma
Flor de luz, da minha vida
Sublime estrela caída
Das belezas da amplidão.

Quando eu errava no mundo
Triste e só no meu caminho
Chegastes devagarinho
E me encheste o coração

Vinhas nas bençãos dos deuses
Na divina claridade
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor.

És meu tesouro infinito
Juro-te eterna aliança
Porque sou, tua esperança
Como és todo o meu amor.

Alma gêmea de minh'alma
Se eu te perder algum dia
Serei a escura agonia
Da saudade nos teus véus.

Se um dia me abandonares
Luz terna dos meus amores
Hei de esperar-te entre as flores
Na claridade dos céus.
(também tenho minha alma gêmea chamada Lívia,minha neta mais velha,hoje com 8 anos...Ronita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário