RELEMBRANDO CHICO

Relembrando Chico

Como já registramos anteriormente, as faculdades mediúnicas de Chico Xavier iniciaram-se aos 5 anos de idade, logo após a desencarnação de sua mãe.
Certo dia o menino chorava sob umas bananeiras porque sua madrinha lhe havia aplicado uma daquelas surras, quando sua mãe chegou e perguntou-lhe porque chorava.
"- Ah! A senhora não imagina o quanto eu tenho sofrido.
- Meu filho, no lugar onde eu estou uma enfermeira me informou que você está querendo se queixar das surras, mas você deve apanhar com calma, porque isso vai lhe fazer bem."
"- Leve-me com a senhora, mamãe! Não me deixe mais aqui!...
"- Agora não posso, porque vou para o hospital..."
Quando a madrinha de Chico chegou, de volta à casa, pois havia saído a passeio, o menino contou eufórico, da visita da mãezinha. A madrinha achou que o Chico estava louco e aplicou redobrada surra naquela infeliz criança.
No outro dia a mãe de Chico lhe aparece novamente e disse:
"- Eu não quero que você minta, mas não precisa dizer que eu estou lhe aparecendo."
"- Mas eu estou apanhando muito! Olhe minha pele como está!"
"- A sua madrinha é uma instrutora, por isso você deve gostar muito dela."

Nenhum comentário:

Postar um comentário