MENSAGEM VINDA DO ALTO....

Numa Madrugada Tranqüila, eis que...

Se você já possui disciplina e conhecimentos adquiridos através de um aprendizado seguro e bem orientado e, também, pelo seu amor à sabedoria espiritual, não seja como a luz escondida e saia a enfrentar a sombra, mesmo reconhecendo que há muito pouco para dar. A luz de uma simples vela pode quebrar uma escuridão espessa.
Seja você a luz e não se deixe envolver por outros que se juntam pelas preocupações mundanas. Embora você pareça solitário, na realidade, se o seu coração vibra com o Bem Maior, você tem as mais doces companhias do mundo espiritual.
Tudo na natureza emite energia, desde a planta até o homem, desde o homem até Deus. Portanto, seja você um portador das mais potentes forças energéticas, sabendo transformar-se no homem novo à luz do Evangelho do Nosso Senhor Jesus, o Cristo.
Seja você a luz capaz de varrer toda sombra em seu interior e ao seu redor com as suas atitudes harmoniosas, sob a orientação evangélica, principalmente, com a alegria de quem sabe que cada dia que surge é uma oportunidade para se expandir espiritualmente.
Se você quer espalhar a luz é só buscar no Manancial que constantemente ilumina todos os que de boa vontade procuram se abastecer Nele a fim de distribuir. Entretanto, é preciso que você seja a lâmpada limpa e nova para que a luz do Pai se manifeste com o maior vigor possível.
Tome da charrua e se põe a caminho, pois o campo é vasto.
Deus sê contigo.

• De um amigo espiritual.
• Namastê!
• Ad.
Por Ronaldo Adonai

Nenhum comentário:

Postar um comentário