SOLTEMOS TODOS OS PÁSSAROS!!(DIA INTERNACIONAL DOS DIREITOS DOS ANIMAIS)10 DE DEZEMBRO(Por Ronita Eliane)


'soltemos todos os pássaros presos!!é isto mesmo!alguém justificará..''mas eles morrerão soltos,não sabem viver livres,nasceram em cativeiros...''..então respondo...''pois que,se morrerem,morrerão felizes...!!sentindo o seu natural direito,de serem livres...e de...VOAR!!''.Eu,de minha parte,soltarei todos...que encontrar presos em meus caminhos..às pessoas que aprisionam pássaros...para comercializar...para ficar admirando seus cantos,em particular,digo-lhes,cantam de tristeza..por estarem presos..uma sugestão...porque não tentam aprisionar,a beleza das ondas do mar??terão um dinheirão por elas..!!porque não vendem,comercializam,o que de mais importante possa existir em suas vidas?(eis que,é o que fazem com os pássaros,voces,aprisionam sua mais pura essência!) e acham isto lindo!!!É CRUEL!!
Já vou avisando,vou soltar todos (fazia isto quando criança,depois não o fiz mais,porque os adultos ficavam muito irados..).Hoje dei-me,voltarei a ser criança...vou soltar todos...solto todos,e aviso antes...Duvido que morrerão!
Aprendamos com as crianças...
IRMÃOS,IRMÃS,
sejamos como crianças..
crianças não aprisionam pássaros...crianças brincam com joaninhas..(eu brincava..ehehe)sem sequer feri-las...crianças choram e lamentam,a morte...da abelhinha..
e sorriem junto com as formiguinhas,...
Voces se lembram disto?
Como pudemos esquecer:?
Sei que existem muitos outros animais presos,injustamente,mas tenho andado indignada
pela prisão de pássaros em particular...
Soltemos,a todos...
E antes,peçamos perdão á eles...pela crueldade humana...''
SARAVÁ,A TODOS!
RONITA
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário