NÃO FUJAS/(Pelo médium e irmão/ Ronaldo Adonai).


NÃO FUJAS


Sofres no lar os desafios da vida... desafios que se
levantam em forma de provas, testando-te a capacidade de vencer na trilha do bem que apregoas, e por vezes,inclina-te  ao convite da deserção, alegando a incapacidade de continuar.

     Amigo:quem de nós, no Educandário da Terra, estará isento da    necessidade de testes, uma vez que a escola nos fornece as aulas para a evolução que procuramos?

    Quem não sentirá a dor perante um filho uma vez
sinta a responsabilidade que carrega, após ter aceitado a incumbência de ser pai?

    Qual não será a dificuldade da vida em Comum, dos cônjuges que não sentem afinidade espiritual, mas que já sentem a responsabilidade da bênção da família no lar?...

    E que não diremos dos quadros dolorosos da perda
dos entes queridos que mais amamos?

    Todos somos alunos desta Universidade, em que o
Senhor nos concede a oportunidade sublime, de cooperar no auxílio direto dos que nos procuram pelas vias do coração, a fim de que possamos conquistar as virtudes da abnegação da tolerância e do perdão.

    Se não fossem as lições da vida, treinadas em conjunto, com alunos diferentes, embora com as mesmas possibilidades de melhora para todos, que seria de nós?

    Donde encontrar o lugar que nos possa oferecer paz, se abandonamos a tarefa que nos cabe realizar em favor de nosso próprio bem? .

    Se a escola é o lugar das lutas que devemos enfrentar,as lições que ela nos oferece, são a oportunidade das conquistas necessárias para a evolução do amor imperecível em nossa alma. Os tropeços e as dificuldades, nada mais são do que avisos, alertando-nos na vigilância que devemos ter, para que não percamos a possibilidade da vitória que procuramos.

    Perseveremos portanto, na justa aplicação dos talentos que a vida nos empresta, seja donde for, como for e com quem for, com o fim único de abolirmos todo mal, sem desertar dos compromissos assumidos com os seres que nos compartilham a experiência, e, na retidão da consciencia tranqüila pelo dever retamente cumprido, não haverá dor que nos atinja, nem lágrimas que nos magoem o coração.
(UM IRMAO DE LUZ)

 PAZ,AMOR E CARIDADE

Abraços fraternos!

ad


Nenhum comentário:

Postar um comentário