VIVA PARA SEMPRE...!!! (SPICE)...



Viva para sempre
Spice Girls
 Você ainda lembra, do jeito que costumávamos serNos sentindo juntos, acreditando em tudo Que meu amor me disseAmbos éramos sonhadoresEra um jovem amor sob o solEu te sentia como meu salvador,Te dei meu espiritoEstávamos apenas começandoAté amanhã, Sempre seja meuViva para sempre, eu estarei esperandoEternamente, como o solViva para sempre, para o momentoSempre buscando pela pessoa.Sim, eu ainda lembro, de todas palavras sussurradasDo toque de sua pele, dando vida lá de dentroComo numa canção de amor nunca escutadaEscorregando pelos dedos, como as areias do tempoTodas as promessas que foram feitasTodas as lembranças estão guardadasRefletem-se em minha menteAté amanhã, sempre seja minhaViva para sempre, eu estarei esperandoEternamente, como o solViva para sempre, para o momentoSempre buscando, sua pessoaMas estamos sozinhos agora,Será que foi apenas um sonho?Sentimentos guardadosJamais serão conhecidosE o segredo está guardado comigoAté amanhã, sempre seja minhaViva para sempre, eu estarei esperandoEternamente, como o solViva para sempre, para o momentoSempre buscando, sua pessoaViva para sempre, eu estarei esperandoEternamente, como o solViva para sempre, para o momentoSempre buscando, sua pessoaViva para sempre, eu estarei esperandoEternamente, como o solViva para sempre, para o momentoSempre buscando, sua pessoaViva para sempre, eu estarei esperandoEternamente, como o solViva para sempre, para o momentoSempre buscando, sua pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário