RONITA

Você ainda é o único(Quando eu te vi pela primeira vez, eu vi o amor.E na primeira vez que você me tocou, eu senti o amorE depois desse tempo todo, você ainda é quem eu amo.)Parece que nós conseguimosOlhe o quanto nós chegamos longe meu queridoNós devemos ter seguido o caminho longoNós sabíamos que chegaríamos lá algum diaPonte:Eles diziam, "Eu aposto que eles nunca conseguirão"Mas somente olhe para nós aquiNós ainda estamos juntos e forte:(Você ainda é aquele)Você ainda é aquele para quem eu corroAquele a quem eu pertençoVocê é aquele que eu quero na vida(Você ainda é aquele)Você ainda é aquele que eu amoAquele com quem eu sonhoVocê ainda é aquele que eu beijo boa noiteNão existe nada melhorNós derrotamos o improvável juntosEu estou feliz por não termos escutadoOlhe para o que nós poderíamos estar perdendoEu estou feliz por nós termos conseguidoOlhe o quanto longe nós chegamos meu querido

Nenhum comentário:

Postar um comentário