O CABOCLO DAQUI...

Observação:
Este Blog/ Força das Matas pertence à Ronita Eliane.
Todos os demais sites mencionados,são indicações deste blog/aos seguidores e visitantes.





JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

Marcadores

domingo, 28 de dezembro de 2014

Mensagem Sr. Tranca Rua das Encruzilhadas




''Um ensinamento...
(ensinamento?não ensino nada,aprendam por si mesmos!).
No seu inferno,em seus sofrimentos,(e todos voces sofrem aqui na Terra...um pouco menos,que no plano espiritual,por isto querem sempre...retornar....retornar pra grande maioria de voces...é um tipo de alívio...)quando sofrem... todos estão arrependidos,e cheios de remorsos!Todos choram!
Tenho testemunhado isto à milênios...e por isto,não tenho peninha de ninguém...
Voces querem saber o que conta à seu favor?
Já que voces acham que podem negociar,com a Luz e as Trevas,à seu bel prazer,sem consequências ?
Já que voces acham que podem negociar os valores de voces,daqui da Terra,
ínfimos,e terminais?
Um conselho então,caridoso,dentro da Caridade que voces se limitam a conhecer...
Voces serão reconhecidos,pelo o que vibram!
Assim já ensinou hein?Muitos da Luz do Amor Maior...mas não quiseram e não querem ouvir!
O que voces fazem,e vibram,quando aliviados,pelo perdão,pelas oportunidades de remissão,do Amor Maior, isto que conta à seu favor...(ou lhes penitencia mais os séculos vindouros...neste interim voces podem escolher...)...
E ao longo dos milênios,o que mais tenho presenciado,com indignação e dor,é que a grande maioria de voces,sucumbem...fazem igual,ou pior... não valorizam suas singulares e divinas oportunidades...de remissão...e erguimento...
Por este motivo,não tenho peninha de ninguém....
o QUE VOCES vibram e fazem,mediante vossas vibrações é que tem peso e valor...
Seja o que fizerem...seja como for..
Podem enganar assim,à muitos,mas à mim,e ao meu Povo,não.
Por isto lhes digo...
Voces elevem seus vibracionais,à Luz do Amor Maior,em sublimes sentimentos,e atitudes,e pensamentos...
OU uma promessa posso lhes fazer::
E jamais prometeria o que não posso cumprir...
OU eu os encontrarei...
Um por um dos meus tutelados...
Ainda que estejam escondidos dentro de qualquer um dos sete céus,ou dentro de qualquer um dos sete infernos...
Ainda que estejam escondidos debaixo da batina do padre,do palitó do pastor,do branco da Umbanda...do cordão dos Franciscanos...da árvore de Buda,ainda assim eu os encontrarei...
Debaixo e ACima da Pedra...na água...no fogo,no vento ou na Terra...
Eu os encontrarei...e ae...
Seremos mais uma vez e outra vez...:
Só voce e Eu...
Voce não se arrepende quando voce chora,voce se arrepende quando voce muda!
Quando voce muda,e transmuta em puro Amor,o bicho que habitava em voce.
Meu Salve a quem disse isto,nesta Rede de Comunicações!
(Mudei por minha conta e risco,alguma palavra...)..
Na linguagerm de voces,disse TUDO!
E o faço,DEntro da Lei de Pai Ogum,à quem respondo!
De Olorum...e de ZAMBI...
E... ASSIM...Me despeço...
Vibrando-lhes...tenham juízo !!!
ahahahahahaahahahaahahahaahaha
Não queiram pagar ...mais uma vez...pra ver!!!

Salve Deus!
Salve a Guia!
Salve todos os Santos,
E os que encontram...por merecimento....
. A LUZ DE NOSSO SENHOR!''

T.R.E.
(Tranca Rua das Encruzilhadas).
(Médium: Ronita Eliane).

em 28 de dezembro de 2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails