O CABOCLO DAQUI...

Observação:
Este Blog/ Força das Matas pertence à Ronita Eliane.
Todos os demais sites mencionados,são indicações deste blog/aos seguidores e visitantes.





JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

Marcadores

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

TRECHO DO LIVRO ''MAGOS NEGROS''



MAGOS negros e feiticeiros costumam guardar alguma ligação com os alvos mentais que elegem , ainda que no passado remoto? E mais ?:como agem a fim de obter o que desejam?

NÃO E CORRETO afirmar que quem é alvo mental de feiticeiros ou de magos negros está necessariamente associado a espíritos dessa categoria por laços do pretérito, que remetem a encarnações anteriores. Costumeiramente, espíritos vingativos se vendem ou contratam o serviço de especialistas, conforme o malefício que queiram impingir a seus perseguidores .
Quanto à segunda pergunta, em linhas gerais o método de ação é o seguinte. O feiticeiro, encarnado ou desencarnado, emprega seu conhecimento sobre despachos e oferendas visando, por meio desses, estabelecer uma relação de troca com uma entre duas de entidades – quando não invoca ambas. De um lado, espíritos materializados ;de outro, elementais ou seres da natureza que foram corrompidos pelo próprio feiticeiro, que os tornou dependentes de sangue e suas emanações etéreas. Esses seres desencarnados e elementais, viciados no gênero de fluídos que lhes foi oferecido, costumam atacar o alvo nem sempre de modo direto . Inúmeras vezes, investem contra familiares , amigos, ou pessoas que lhe são caras, com o objetivo de, no primeiro momento, enfraquecê-lo emocionalmente,. Após provocar uma situação em que o aspecto emocional da vítima se abale, com natural repercussão em seu campo energético, então tais entidades atingem o alvo como um raio, de acordo com a sintonia de quem é atingido.
Já no caso dos magos negros, normalmente submetem o espírito cliente – isto é , que encomendou a ação-, conservando- o por longo sob seu domínio , refém das experiências sinistras que levam a cabo. Agem através da força mental e também podem manipular espíritas da natureza para atender a seus caprichos , embora com métodos bem distintos dos que usam os feiticeiros . Além disso, contam com subordinados, verdadeiro séquito de malfeitores, que recrutam para realizar seu intento.
Agem na mente, no psiquismo, e a partir daí incitam o surgimento de diversas doenças, muitas das quais se manifestam em quadros mórbidos de difícil solução pela medicina . implantam no indivíduo microorganismos e outras criações de natureza astral , além de elementais artificiais, que passam a agir sobre sua vítima : com o tempo e a devida condução, proliferam-se larvas, bactérias e vírus no corpo físico. Por vezes , este recebe o impacto direto dos seres da escuridão, apresentando diversas situações que desafiam as explicações científicas: materialização de objetos dentro do corpo, como alfinetes, agulhas e outros mais ,: cânceres e enfermidades variadas, que surgem onde cientificamente se considerava bastante improvável; desarmonias na intimidade das células , de maneira a causar, moléstias crônicas ou incuráveis infecciosas persistentes , que levam a pessoa sofrimentos indizíveis.
Os magos negros usam intensamente as propriedades do magnetismo animal ou espiritual , afim de subjugar mental e emocionalmente as pessoas suas vistas. Os alvos que lhe sofrem a ação com frequência mudam as opiniões – ou ainda mais , a visão da vida – de modo lento, mas progressivo , adotando posturas diferentes , que não condizem consigo, e afastam –se de tarefas importantes que antes haviam assumido. Invariavelmente invocam o mesmo pretexto para suas atitudes atípicas ou dissonantes  de que foram vítimas das pessoas á sua volta , incompreendidos em suas circunstâncias consideradas especiais e, por fim , alijados do trabalho, dos acontecimentos , da família ou de que quer que seja .Por essas razões –afirmam-é que estão sem jeito, sem lugar , sentindo-se inadequadamente e estranhos ao papel que antes desempenhavam com desenvoltura . Afastam–se devagar, mas de forma constante. Gradativamente, perdem a sintonia com aquilo que antes lhes enchia a alma e ficam à mercê de questões emocionais, valorizadas ao extremo, tudo de acordo com ação magnética a que estão submisssos.
Há também ocasiões em que os magos mantêm o psiquismo da pessoa –alvo conectado ao passado , muitas vezes prisioneiro de uma época na qual fora ela iniciada em um culto qualquer , preferencialmente com cerimoniais ritualísticos , que impressionam camadas profundas do aparelho psíquico. Como consequência, a pessoa se sente mais e mais deslocada em seu ambiente; acha-se merecedora de uma atenção especial ou então passa se a ver como uma espécie de missionária , porta voz de uma mensagem especial ou encarregada de umas tarefa magnânima. Age como se tivesse um poder sobre –humano, sendo levada acreditar piamente , embora erroneamente, que é capaz de penetrar em pensamentos alheios ou que é dotada de dons que a distinguem dos demais . É comum que essa pessoa sob a ação magnética de magos faça o passado espiritual e tudo o que lhe diz o respeito ocuparem posição central em sua vida. A preocupação com a própria identidade em outras vidas torna –se uma obsessão, assim comoa certeza de que ela mesma ou seus membros espirituais protagonizaram importante papel na história . Trata-se uma ilusão causada geralmente pela influência maligna dessas entidades, que manipulam sentimentos, emoções e pensamentos, forjando uma realidade paralela na mente de sua vítima .
Em outros processos, os magos negros empregam potentes campos de força, de baixíssima frequência , sempre voltados para seus projetos ignóbeis . Como regra, abusam da capacidade der roubar energias vitais e ectoplásmicas, de sorte que suas vítimas são usadas como pilhas ou transformadores vivos a via bilizar seus intentos . Enquanto seu alvo mental se perde lentamante nos emaranhados de situações inúteis , deixa de se produzir com qualidade e espiritualidade.
Eis, portanto , algumas entre muitas possibilidades criadas por antigos magos, exímios magnetizadores , afim de obter vantagem , fazer o mal ou apenas usar suas experiências. No plano físico , aqueles que se enredam em suas teias terminam como portadores de neuroses e psicoses enquanto estão sob o império de forte influência magnética .

LIVRO MAGOS NEGROS- ESPIRITO PAI JOÃO DE ARUANDA-ROBSON PINHEIRO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails