O CABOCLO DAQUI...

Observação:
Este Blog/ Força das Matas pertence à Ronita Eliane.
Todos os demais sites mencionados,são indicações deste blog/aos seguidores e visitantes.





JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

Marcadores

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Unidade das Religiões




Unidade das Religiões (
Marcos.a.degregorio). 

Todas as religiões enfatizam as mesmas verdades nos seus ensinamentos básicos. No entanto, poucas pessoas tentam compreender o significado interno das religiões.

Partindo de um mesquinho sentimento de que sua religião é superior e as outras inferiores, membros de religiões diferentes estão desenvolvendo ódio contra os membros de outras fés e agindo como o próprio demônios que tanto temem.

Idéias tão intolerantes devem ser imediatamente abandonadas.
Quando você ataca uma outra religião realmente está se tornando culpado de agressão à sua própria religião. E está atestando que não entendeu o princípio básico: o amor!

Felicidade é a meta de todas as religiões. Os caminhos podem ser muitos, mas o objetivo é um só, exatamente como as jóias são muitas, mas o ouro único; embora sejam muitas as vacas, o leite é o mesmo.

Toda religião, em sua pureza original, enfatiza o valor da vida ética e promove a contemplação de Deus.
Todas as religiões proclamam a unidade da divindade e pregam o cultivo do amor universal sem levar em conta casta, credo, país e cor. Aqueles que recusam esta verdade básica desenvolvem orgulho e ego por conta de sua religião particular. Tais pessoas estão produzindo grande confusão e caos, fragmentando a divindade. Confinar e dividir o divino infinito em tais estreitos compartimentos é traição contra Deus.

Todos devem se dar conta de que, embora diferentes nos nomes e nas formas, a verdade essencial de todas as religiões é uma só.

Se você ainda ataca alguém por pensar diferente de você, esta na hora de de entender ou troca de religião, pois essa da qual esta, não esta te fazendo uma pessoa melhor.(Ma
rcos.a.degregorio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails