O CABOCLO DAQUI...

Observação:
Este Blog/ Força das Matas pertence à Ronita Eliane.
Todos os demais sites mencionados,são indicações deste blog/aos seguidores e visitantes.





JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

Marcadores

terça-feira, 22 de maio de 2012

HOJE 22 DE MAIO DIA DE SANTA RITA DE CASSIA!!!SALVE!!!

SALVE SANTA RITA DE CASSIA!SALVE OS IMPOSSIVEIS QUE ELA HAVERA DE TORNAR POSSIVEIS,ATRAVES DE SUA FORCA E  FE!!!SALVE MAE OBA!!!I IMBATIVEL GUERREIRA!!!AQUI NAS MATAS,CLAMO COMO CRIANCA..A TODOS ORIXAS!MAE OBA HOJE EM ROSARIO FIRMADO...POIS PARA MIM,SANTA RITA  FOI E E UMA FILHA DE OBA,NA TERRA...E VIBROU E VIBRA ESTA FORCA!!
AOS IMPOSSIVEIS NAO AVISEMOS...MAE OBA CHEGOU!!!




Proteção de Santa Rita


Ó Santa Rita, filha obediente, esposa amável de um homem difícil, mãe paciente de filhos indomáveis, irmã bondosa e compreensiva das religiosas do convento, mulher sofredora e fiel a Jesus, modelo de vida para todas as famílias, dignai-vos mostrar aqui vosso auxílio poderoso.


Vós conheceis a humanidade e seu sofrimento. Vós sabeis também das minhas necessidades e do pedido que venho depositar a vossos pés, confiando na vossa poderosa intercessão junto
a Deus.

Concedei-me a graça mais importante: a de viver sempre na amizade de Deus e com os irmãos, ouvindo a Palavra do Evangelho, crescendo na Fé. Inúmeras pessoas ajudastes, em casos desesperados e quase impossíveis, tornando-se assim um refúgio seguro para todos os que rezam com fé.

Não esqueçais meu fervoroso pedido, vós que, como ninguém, tivestes o privilégio de se identificar com Cristo no mistério da cruz. Ajudai-me a carregar a minha cruz e a seguir com coragem o meu caminho.

Ó poderosa Santa Rita, sede minha protetora. Amém!


AS INJUSTICAS,AOS IMPOSSIVEIS...A ESTES NAO AVISEMOS!!!
MAE OBA CHEGOU!!!
SALVE!!!
AMADA MAE!!!
(Ronita Eliane). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails