O CABOCLO DAQUI...

Observação:
Este Blog/ Força das Matas pertence à Ronita Eliane.
Todos os demais sites mencionados,são indicações deste blog/aos seguidores e visitantes.





JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

Marcadores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ORAÇÂO DE DEFESA e PROTEÇÂO (bY Magaly Delgado).



Deus, Deus, Deus

Seus Divinos Tronos, sua Lei Maior e sua Justiça Divina.
Daí-nos o seu amparo e proteção, defenda-nos dos males que nos espreitam,e dos inimigos ocultos, encarnados ou não.
Peço aos nossos amparadores e guardiões de Luz, à proteção necessária,
Para guardar a mim e a minha família.
Que minha casa possa ser guardada e protegida, de toda energia negativa que nela possa estar instalada.
Que a Luz recaía sobre nós, e em cada ambiente do meu lar, que a harmonia, o amor e o respeito estejam presentes a todo instante em minha morada.
Que a inveja, olho gordo e mal olhado,sejam diluídos no fogo sagrado da Lei.
Que as energias se renovem de acordo com nossos bons pensamentos.
Que toda calúnia ou praga rogada, seja anulada.
E caso esteja sendo vitima de perseguição espiritual, que seja agora cortado, os laços que me ligam aos meus algozes, e que estes sejam encaminhados aos seus lugares de merecimentos,conforme à vontade da Lei.
Toda e qualquer interferência espiritual negativa,como demanda, feitiçaria ou baixa magia, estará sob o jugo da Lei Maior, rogando desde já, que a Lei Divina, dilua, desfaça, desmanche, desacorrente, dissolva, tudo que possa ter sido feito, contra mim, ou minha casa.
Peço ainda que seja encaminhado às escolas de Luz e aos seus lugares de merecimentos, aqueles irmãos desencarnados, que ainda possam estar no meio de nós, neste plano terreno. Para eles, peço misericórdia e compaixão, e que encontrem seus caminhos, dentro da Paz e da Luz.
Que o amor e harmonia permaneçam comigo e com os meus,pois:
SE DEUS É POR NÒS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS.
Assim seja e Assim será.
Magaly Delgado 
-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails