O CABOCLO DAQUI...

Observação:
Este Blog/ Força das Matas pertence à Ronita Eliane.
Todos os demais sites mencionados,são indicações deste blog/aos seguidores e visitantes.





JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

Marcadores

sábado, 24 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL Á TODOS!!!(Ronita Eliane)...



Quando estou para baixo e, oh minha alma, tão cansada;
Quando problemas vêm e meu coração fica carregado;
Então, eu fico quieto e espero aqui em silêncio,
Até você vir e sentar-se algum tempo comigo Você me levanta, para que eu possa ficar nas montanhas; Você me levanta para andar em mares tempestuosos; Eu sou forte, quando estou em seus ombros; Você me levanta para mais do que posso ser Você me levanta, então eu posso ficar nas montanhas; Você levanta me para cima, para andar em mares tempestuosos; Eu sou forte, quando estou em seus ombros; Você me levanta para mais do que posso ser Você me levanta, então eu posso ficar nas montanhas; Você me levanta para andar em mares tempestuosos; Eu sou forte, quando estou em seus ombros; Você me levanta para mais do que posso ser Você me levanta, então eu posso ficar nas montanhas; Você me levanta para andar em mares tempestuosos; Eu sou forte , quando estou em seus ombros;Você me levanta para mais do que posso ser Você me levanta para mais do que posso ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails