O CABOCLO DAQUI...

Observação:
Este Blog/ Força das Matas pertence à Ronita Eliane.
Todos os demais sites mencionados,são indicações deste blog/aos seguidores e visitantes.





JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

Marcadores

terça-feira, 11 de outubro de 2011

AMADA UMBANDA...




A HUMILDADE DOS PRETOS VELHOS,DE PAI BENEDITO,E DE VOVÓ JOANA...me deram esta luz da humildade, para PEDIR AJUDA!ESPIRITUAL E TEMPORAL...aos meus amigos...também espirituais e temporais...

A DETERMINAÇÃO E ESPÍRITO DE LUTA E A LEALDADE DE PAI OGUM...me deram coragem de LUTAR!!!

A ESPIRITUALIDADE,FORÇA E GRANDEZA DE MÃE IANSÃ...me deram SUSTENTAÇÃO. E GARRA..PARA RESISTIR!!!E NÃO ME ENTREGAR!!!

O AMOR E ACALANTO DE MÃE OXUM...e as sete cores do arco íris de Pai Oxumarê...me deram A Nobreza...de Perdoar...de resignar!!!Confiar!!e seguir amando!!!Apesar de tudo!!!

A BRAVEZA,SEVERIDADE E FORÇA DO MEU PAI  BOIADEIRO...E DE MEU PAI CABOCLO E DA JUREMA...me deram  Proteção,Confiança, e Sabedoria...para Enfrentar meus infortúnios!!!

A JUSTIÇA E SERIEDADE DE PAI XANGÔ e DE MÃE OBÁ...me deram  Esperanças!!!Me deram A Dignidade de uma filha de Umbanda!!!E Coragem...de Mudar!!!De reconhecer,e Ajustar o erro!!

A DOÇURA E TERNURA DAS CRIANÇAS...me deram Acalanto,e Alegrias...nos momentos cruciais...da provação...

A BENÇÃO DE PAI OXOSSI,...me trouxeram o alimento,mantiveram o teto sob a minha cabeça...

A LUZ DO AMOR DE PAI OMULU..e Pai ObaLuayê...me mantiveram a saúde...mental e física...me deram a Firmeza,para vencer os infortúnios na matéria..... e manifestar a gratidão pela Vida!!!

A SERENIDADE DE VOVÓ NANÃ...me ouviu as confissões,e lamentos...me adormeceu em seus braços...e depois me acudiu...o desfalecer...e me sacudiu,trazendo-me de volta...à mim mesma!!!

A IMENSA  BONANÇA E CUMPLICIDADE,O  IMENSO AMOR DE MÃE IEMANJÁ...e de TODO POVO D'AGUA...meu surpreenderam...e me trouxeram o Auxílio no momento do desespero...E me fizeram renascer as FORÇAS para continuar a caminhada!!! 

A LUZ MAIOR DE PAI OXALÁ...DE MISERICÓRDIA!!!E DE TODOS OS SANTOS...em cada Prece,e Oração...me trouxeram a Paz Interior,a Fé...O Bálsamo..O ALÍVIO..em todos os minutos e segundos...de meus martírios...

A ALEGRIA DOS MEUS CIGANOS e CIGANAS...me fizeram cantar,e dançar...e encantar...mesmo quando chorava...

A SIMPLICIDADE ,FÉ E  MAGIA DE MEUS BAIANOS...E BAIANAS...me seguraram a BANDA, e  os caminhos...Me mantiveram de pé...

A PROTEÇÃO E ASTÚCIA DE MEU EXU E POMBA GIRA...guardaram meus tropeços,e protegeram minha alma,e minha vida...dos supostos  inimigos, E de mim mesma...

A CARIDADE DA UMBANDA,que me chamou e chama,todos os dias...ao TRABALHO...à reforma íntima...me deram DIREÇÃO!!!E ME ENSINOU SOBRE GRATIDÃO!!!E SOBRE O VERDADEIRO SENTIDO DO VERBO AMAR..!!!

E QUE ASSIM SEJA..até o final de meus dias,nesta VIDA!!!

SARAVÁ!!!

RONITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails