O CABOCLO DAQUI...

Observação:
Este Blog/ Força das Matas pertence à Ronita Eliane.
Todos os demais sites mencionados,são indicações deste blog/aos seguidores e visitantes.





JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

Marcadores

terça-feira, 26 de julho de 2011

ORAÇÃO À VOVÓ...NANÃ BURUQUÊ!!!SALUBA,VOVÓ!!NANÃ BURUQUÊ!!!


Mãe nanã...
acode este coração doído...
acode esta alma que busca a luz da vossa sabedoria...da compreensão do Amor...e da Caridade...
acode,vovó Nanã,alivia a dor das mentiras terrenas,das traições,dos enganos...da maldade...
Dá-nos vossa bondade,vossa sabedoria,acalma e ensina-nos a aceitar o que não se pode modificar...
Fortalece-nos na força do Amor Maior...
Abençoa esta filha de Iansã,vovó...Cura minhas AS FERIDAS provenientes das batalhas...considera todos meus passos,e porques...podes  compreende-los um a um.....
COLOCO-OS UM À UM À VOSSOS PÉS...NESTE DIA...PARA QUE SAIBAS...COMO TEM SIDO...E CONSIDERES...COM VOSSA SABEDORIA...E ME ACONSELHES...
guarde-me em teu Amor e Acalento...Tu podes compreender todas
tempestades de meus caminhos...tu podes acalentar-me,em braços firmes de Sabedoria e Proteção e Bençãos!!!
Afasta de meus caminhos os que enganam, os que usurpam...os que se aproveitam da sinceridade,e da
fraternidade...para ferir,para fazer o mal...
Ajuda-me à renascer,mais uma vez,para caminhos melhores!!!
...Dá-me neste dia e sempre,vosso carinho...vossa benção...
para que continue as lutas,desta vida...sempre com força,firmeza,e fé!!!

Peço-te a benção,vovó!!
Saluba,Nanã,Nanã Buruquê!!!!''  
Saluba VOVÓ!!NANÃ BURUQUÊ!!!
POR RONITA ELIANE

Um comentário:

  1. SALVE MINHA NANÃ BURUQUÊ! EU (ATS) PEÇO PROTEÇÃO, FORÇA E FÉ NESTA MINHA VIDA TÃO ATORDOADA.eU LHE PEÇO QUE ME ILUMINE OS MEUS CAMINHOS A MINHA VIDA, A REALIZAÇÃO TOTAL E COMPLETA DA REALIZAÇÃO DOS MEUS PEDIDOS PELA RESTAURAÇÃO DO MEU MARIDO (JCCS), DO NOSSO CASAMENTO, DO NOSSO CONVÍVIO, AMOR, UNIÃO, REALIZAÇÕES JUNTOS, PEDIDOS DE PERDÃO, PROCURA URGENTE, REEDUCAÇÃO DE (ALTS/SLTS), EU QUERO QUE (MCAT/CSC/JCCS/ALTS/SLTS/MNJR) VENHAM IMPLORAR O MEU PERDÃO DE JOELHOS DE NOITE E DE DIA E QUE SE ARREPENDAM AMARGAMENTE DE TODO O MAL QUE ME FIZERAM E CONTINUAM ME FAZENDO...EU LHE PEÇO QUE OS MEUS PEDIDOS SE REALIZEM AGORA NESTE EXATO MOMENTO E QUE TODO O MAL NA MINHA VIDA SE DISSIPE PARA TODO O SEMPRE AMÉM! SARAVÁ NANÃ BURUQUÊ AMÉM E OBRIGADA!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails