O CABOCLO DAQUI...

Observação:
Este Blog/ Força das Matas pertence à Ronita Eliane.
Todos os demais sites mencionados,são indicações deste blog/aos seguidores e visitantes.





JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

Marcadores

domingo, 10 de julho de 2011

A FONTE MAIS PURA (NANÃ BURUQUÊ)...



DA TERRA JORROU...A ÁGUA MAIS PURA...A LUZ DE OXALÁ...AS ÁGUAS DOS RIOS...O VERDE DAS MATAS...A FONTE MAIS PURA...DA TERRA JORROU...NANÃ BURUQUÊ...SALUBA,NANÃ...NANÃ BURUQUÊ...SALUBA NANÃ..NANÃ BURUQUÊ...

Um comentário:

  1. Vim ver as últimas postagens,sempre tudo muito lindo por aqui, aqui eu mato a saudades da Umbanda, tenho o blog que faço postagens, mas eu gosto de ter contato com gente que está trabalhando, pelo bem, pelo amor e pela caridade, e eu sinto que aqui é assim pois as energias sempre me fazem muito bem, beijos Luconi

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails