O CABOCLO DAQUI...

Observação:
Este Blog/ Força das Matas pertence à Ronita Eliane.
Todos os demais sites mencionados,são indicações deste blog/aos seguidores e visitantes.





RITUAL DO ROSÁRIO DAS SANTAS ALMAS BENDITAS/REZANDO COM A UMBANDA!

JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

JESUS,O GOVERNADOR DO MUNDO!!!

Marcadores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ORAÇÃO À PAI BENEDITO/PRECE A PAI BENEDITO


Pai Benedito!
Sei que podes me ouvir..quando meu coração fica apertadinho,assim,como tá agora,meus olhos a se emocionar,é porque sinto a vossa presença...vosso acalanto..e então,tudo que pensei em reclamar ou pedir,antes desta oração...se dissipa..como se já tivésseis compreendido...Não carece, nem consigo, falar mais...estou aqui meu Pai!busco a força para continuar a jornada na bendita Oportunidade desta vida...Busco o Amor para suportar e vencer as ingratidões,e as esperanças para suportar e vencer os desabores...e privações..
Busco A Fé,para suportar e vencer a incerteza...tão pequenina que sou!Busco o Perdão,para suportar e vencer as perseguições...Busco a humildade,para suportar e vencer,todo mal em mim...oculto e revelado...
Busco nesta prece,o consolo,o bom conselho...a singeleza do que é mais belo e puro...que o senhor sempre traz...em vibrações
fortes,de luz...Pai Benedito...Sua Benção,
obrigada!
Que Assim Seja...
RONITA ELIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails